Auto Truck CPM Interno

Notícias

Marquinhos sofre edema na coxa e vira dúvida para clássico contra o Cruzeiro

Por Redação, 08/11/2019 às 16:14
atualizado em: 10/11/2019 às 15:03

Texto:

Foto: Bruno Cantini/Atlético
Bruno Cantini/Atlético

O meia-atacante Marquinhos virou dúvida no Atlético para o clássico contra o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Mineirão, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta sexta-feira, o jogador foi diagnosticado com um pequeno edema na coxa após passar por exames médicos.

De acordo com a assessoria de imprensa do Atlético, Marquinhos já está em tratamento e não se sabe se o jogador terá condições de entrar em campo contra o Cruzeiro.

Marquinhos acusou as dores na coxa na vitória do Atlético por 2 a 0 sobre o Goiás, na última quarta-feira, no Mineirão, pela 31ª rodada do Brasileirão. O meia-atacante entrou na partida durante o segundo tempo e marcou o segundo gol alvinegro.

Após Elias sofrer lesão muscular na coxa direita e ser vetado para o clássico, Marquinhos era uma das opções do técnico Vagner Mancini para começar como titular. Agora, caso o jogador não reúna condições, o treinador declarou nesta sexta-feira que está em dúvida entre três atletas para formar a dupla de volantes com Zé Welison: Ramón Martínez (escolha mais defensiva), Luan (que seria recuado para a posição) e Jair (que está em fase final de recuperação de um estiramento na coxa direita).

Se Marquinhos não puder jogar e Luan for recuado para o meio-campo, as opções para a vaga do camisa 27 são: Bruninho, Vinícius e Terans.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    'Eu estou levando minha revolta para um lado de injustiça, eu preciso de uma resposta. Eu guardei tudo no quarto do bebê. Essa dor parece que não vai passar', completa.

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    O caso foi revelado em primeira mão pela rádio Itatiaia e repercute nacionalmente.

    Acessar Link