Queka Barroso

Coluna da Queka Barroso

Veja todas as colunas

Esportes

Cruzeiro 2 x 0 Paraná 

31/10/2020 às 12:09
Cruzeiro 2 x 0 Paraná 

O Cruzeiro venceu. Melhor que isso, convenceu de que está tomando forma. Foi preciso um turno inteiro para que a equipe mostrasse que há alguma estratégia por trás das apresentações. Agora vai ser preciso aperfeiçoá-la a cada rodada e, consequentemente, ser melhor a cada jogo. 

Felipão deu cara ao time quando, na escalação inicial, entrou com três zagueiros, dando a liberdade para um 'subir'. Esse é um esquema que o treinador já adotou em outros times, mas é importante ser utilizado agora mostrando que o time precisa começar o jogo lá de trás (gol do Airton começou com um arremeço certeiro de Fábio).

Marcelo Moreno e Marquinhos Gabriel seguem devendo. Moreno tem uma liderança e vontade em campo, de voltar e gritar com o time, mas a expectativa sobre ele é de estar na área e aproveitar os espaços. Não vinha fazendo isso. Quando fez, no 1º minuto diante do Paraná, marcou. É simples. Já Marquinhos Gabriel, lento, ainda destoa da entrega que Felipão propõe.

A meta, hoje, é fugir do rebaixamento. Para isso e, principalmente, para que logo mais possa vislumbrar objetivos melhores, o resultado não pode ser outro: + 3 pontos. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O texto tramita em primeiro turno e não tem data para ser votado em plenário. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    Comparecimento às urnas no domingo, 29, foi de 26,6 milhões eleitores, com 29,47% de abstenção. #Itatiaia

    Acessar Link