Wellington Campos

Coluna do Wellington Campos

Veja todas as colunas

Flamengo é o clube a ser copiado

'Menos de 24 horas e os flamenguistas foram às ruas para comemorar dois títulos'

25/11/2019 às 09:32

Menos de 24 horas e os flamenguistas foram às ruas para comemorar dois títulos: Libertadores, depois de 38 anos, e Brasileirão, há 10.

Com campanhas maiúsculas, não é preciso retocar os feitos rubro-negro. Sim, o River Plate foi melhor durante 87 minutos na final em Lima no Peru. Decisão é para ganhar e não jogar bonito.

No campeonato brasileiro, o time de Bruno Henrique jogou bem, bonito e fez vitórias expressivas. Não vamos ficar buscando falhas para quem é campeão com quatro rodadas de antecedência.

A fase é tão boa que o time estava em cima de um trio elétrico e o Grêmio jogando de vermelho e preto para vencer o Palmeiras na casa atual do técnico Mano Menezes.

Agora, vem o Mundial de clubes no Catar. Aí, o buraco é mais embaixo. Precisa respeitar o primeiro adversário para não acontecer o que já vimos com o Internacional e o Galo e, chegar a tão sonhada final, provavelmente com os ingleses do Liverpool.

Como administrar as últimas rodadas do Brasileirão, descansar e treinar o time para conquistar o mundo será o desafio do “Mister” Jorge Jesus.

Copiar quem vence não é pecado. Contas saneadas, mesmo com dívida de quase meio bilhão de reais, boas revelações de atletas e equipe forte, o Flamengo vira o clube a ser seguido pelos demais.

O desafio é grande para os outros grandes do Brasil.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O número de pacientes recuperados é de 238.617, que representa 40,9% do total. Já os pacientes em acompanhamento somam 312.851 (53,6%).

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    💡 BOA NOTÍCIA! Pesquisa desenvolvida por cientistas americanos mostrou que pacientes com coronavírus tratados com plasma de pessoas que se recuperaram da infecção têm quase ...

    Acessar Link