Notícias

Betim tem mais dois mortos por covid-19 e número de óbitos chega a 12 na cidade

Até o momento, 136 casos da doença foram confirmados no município; Deste, 53 pessoas conseguiram se recuperar

Por Camila Kifer, 03/06/2020 às 17:30
atualizado em: 03/06/2020 às 18:47

Texto:

A cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte, registra mais duas mortes por causa do novo coronavírus. Com esses novos casos, sobe para doze o número de óbitos no município.

A décima primeira vítima se refere a um idoso, de 67 anos, que foi a óbito no dia 28 de maio. Ele não possuía comorbidades e deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Guanabara no dia 27 de maio e transferido para o Hospital de Campanha no mesmo dia.
 
Já a décima segunda é uma mulher, de 50 anos, que estava internada desde o dia no dia 28 de maio Hospital de Campanha identificada e morreu na última segunda-feira (1º). Segundo informou a Secretaria Municipal de Saúde, ela era portadora de comorbidades.
 
Até o momento, 136 casos foram confirmados no município. Deste, 53 pessoas conseguiram se recuperar.
 
O boletim epidemiológico da Secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgado na manhã desta quarta-feira (3) aponta que o número de mortos por Covid-19 em Minas chegou a 306.

Em relação ao número de casos confirmados da doença, o Estado apresentou um aumento de mais de mil registros nas últimas 24h, ultrapassando os 12 mil no total. 

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    Apesar de ter capacidade para 768 leitos, estrutura vai ser aberta com apenas 30 leitos de enfermaria liberados. #Itatiaia

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    A mudança provoca preocupação sobre filas e aglomerações nos locais de votação

    Acessar Link