Notícias

Pedro Scooby assume relacionamento com modelo e Luana Piovani provoca

Por Agência Estado , 06/11/2019 às 12:39
atualizado em: 07/11/2019 às 09:57

Texto:

Pedro Scooby publicou na noite de terça-feira (5) uma foto romântica ao lado da modelo Cíntia Dicker. O casal está passeando por Nova York e o surfista assumiu a relação publicamente pelo Instagram.

"Para frente é que se anda. A vida é feita de momentos bons e ruins. Agora o lance é como você encara isso, que peso isso tem na sua vida e como você equilibra a sua balança", começou ele, que é ex de Anitta e Luana Piovani.

"Parto do princípio que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando para trás tudo que não me serve e sem guardar mágoa nenhuma disso. Levo comigo quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a vida", disse.

Apesar do clima romântico, Luana Piovani aproveitou para provocar o ex-marido nos comentários da publicação. "Dá uma irmãzinha ruiva para Liz [filha dela com Scooby]. Só avisa para a musa que é melhor arrumar uma Angelina para ela também", afirmou, referindo-se à Angela Garcia, amiga da atriz que mora com ela há anos e ajuda na criação dos três filhos de Luana e Scooby.

Muitos internautas disseram para ela superar Pedro Scooby, mas outros apoiaram a atitude da artista. "Supera, mulher. Que coisa mais feia de se ver", criticou uma jovem.

"Te amo. A melhor sempre. [Torço] por mais pessoas como você no mundo", parabenizou uma fã.

O nome de Luana Piovani ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter na manhã desta quarta-feira.

Escreva seu comentário

Preencha seus dados

ou

    #ItatiaiaNasRedes

    RadioItatiaia

    O número de pacientes recuperados é de 238.617, que representa 40,9% do total. Já os pacientes em acompanhamento somam 312.851 (53,6%).

    Acessar Link

    RadioItatiaia

    💡 BOA NOTÍCIA! Pesquisa desenvolvida por cientistas americanos mostrou que pacientes com coronavírus tratados com plasma de pessoas que se recuperaram da infecção têm quase ...

    Acessar Link